6/14/2014

Homem é encontrado morto dentro da fazenda no assentamento conquista da lagoa

Homem morto 1
Del. Murilo Lapenda do 2º distrito policial durante levantamentos preliminares
Açailândia - Um homem identificado apenas como “Valcir”, aparentando ter 55 anos de idade aproximadamente, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (13) em uma fazenda no assentamento conquista da lagoa, à aproximadamente 20km da sede do município de Açailândia.
De acordo com levantamentos preliminares feito pelo Delegado Murilo Lapenda e os investigadores Glauber e Lucilene que estiveram no local do crime, o homem foi morto com pancadas na cabeça, possivelmente desferidas com um machado que foi encontrado próximo ao corpo e facadas na região do pescoço. A vítima teve toda a massa cefálica comida por ‘patos e galinhas’.
O principal suspeito de cometer o crime é um homem identificado apenas como “Pinto” que trabalha com o mesmo em uma horta.
O dono da propriedade, um moço conhecido como Junior, disse ao titular desta pagina que no dia que antecedeu o crime presenciou uma discussão dos dois por conta de um serviço que a vítima e o suspeito fariam juntos.
As informações reforçam a possibilidade de a morte de “Valcir” ter se dado por motivo fútil. Segundo o dono da fazenda, a vítima era moradora do povoado pequiá, já do suspeito a única que ele sabia é que mesmo tem família em Davinópolis, próximo a cidade Imperatriz.
Homem morto 3
A vítima teve toda a massa cefálica comida por ‘patos e galinhas’
Homem morto 2
Agentes da funerária Açaí Pax tiveram dificuldades para fazer a remoção do corpo por conta do local ser de difícil acesso

0 comentários :

Postar um comentário