6/18/2014

BOMBA ! Secretaria de meio ambiente de Açailândia totalmente paralisada

É critica a situação da secretaria de meio ambiente da prefeitura municipal de Açailândia, que tem afrente o quase secsagenario ex-prefeito Leonardo Lourenço de Queiroz, uma vez que é visível a apatia e letargia, que envolve aquele importante e fundamental órgão para disciplinar, fiscalizar e regulamentar, a relação com o ambiente em uma cidade industrial como Açailândia.
72f0cc8da9acff71594cd20aab5b64d3Pra adicionar ainda mais importância à secretaria municipal de meio ambiente, Açailândia possui um convenio com o Estado do Maranhão que transferiu para o município toda a responsabilidade de fiscalizar e emitir Licenças Ambientais.
Quem frequenta a secretaria municipal se surpreende, como o órgão não tem qualquer atitude, planejamento ou ação, e vem se reduzindo a um simples balcão de expedição de licenças ambientas sem qualquer critério técnico ou fiscalização.
Não há qualquer fiscalização no município em relação aos crimes ambientas praticados sejam por industrias, comercio ou pessoas físicas, já que o secretario Leonardo em dezoito meses a frente da pasta, conseguiu acabar com todas eu disse todas as ações ativas do órgão, deixando o meio ambiente prejudicado.
                                  
                                postado por WWW.carlosnoticias.com

fonte rei12.com


0 comentários :

Postar um comentário