5/19/2014

" SÓ NOTICIAS " CRIME DE LUTO! Morre Jardel, bandido de alta periculosidade e ex-comparsa de "Galego" em Bacabal - MA

Jardel chegando a delegacia em uma das suas várias prisões
A bandidagem de Bacabal que volta e meia aterroriza a população perdeu mais um dos seus integrantes. Jardel Moraes de Oliveira, 24 anos, morreu na noite deste domingo (18) de hemorragia interna em decorrência de uma bala de revólver que estava alojada em seu corpo. A vítima que tinha várias passagens pela polícia sentiu-se mal em casa e morreu assim que deu entrada no Pronto Socorro Municipal.

Entenda o caso

Considerado um sujeito de alta periculosidade Jardel já havia sido preso inúmeras vezes por praticar crimes, alguns inclusive, na companhia de “Galego” (morto em confronto com a polícia no dia 23 de abril desse ano), menor infrator que efetuou o disparo que atingiu seu peito.

O desentendimento entre os dois ocorreu no início da tarde do dia 19 de janeiro de 2013, no Novo Bacabal, bairro onde Jardel, na época, estava morando após deixar o Bairro Pantanal na intenção de se livrar da fúria de “Galego” que havia lhe jurado de morte.
Jardel sendo socorrido pelo Samu após ser atingido no peito
por tiro disparado pelo seu ex-comparsa

Apesar do susto e de escapar com vida Jardel não aprendeu a lição. Menos de um mês depois, no dia 12 de fevereiro, ele foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça de Bacabal.

Ele é acusado de ter assassinado a golpes de faca e pauladas um homem identificado como Odair da Silva Santos, 36 anos, conhecido como “Neguim da Vassoura” que residia no Bairro Vila Graciete. Segundo a polícia apurou, o consumo de drogas teria sido a motivação.

Jardel também é acusado de ter tomado de assalto no centro da cidade, um celular LG, pertencente a uma senhorita identificada como Wanderléia. Todos esses crimes praticados em 2013.

Ao que parece, ele também seria um dos dois meliantes que na noite do dia 1º de fevereiro de 2014, por volta das 18h30, assaltaram o Comercial Hadassa, localizado na Rua Teixeira de Freitas, no centro de Bacabal. Do estabelecimento os meliantes levaram a quantia de R$ 1.000,00 e cartões de crédito.

Durante a ação a dupla atirou a esmo e por pouco não atingiu alguém.

Velório
O corpo de Jardel está sendo velado em sua residência no Bairro Pantanal
postado por carlosnoticias.com  em 19/05/2014

0 comentários :

Postar um comentário