5/04/2014

Polícia Militar fecha o cerco e para ser preso, bando abandona ‘pick-up strada’ tomada de assalto em açailãndia -Ma

strada 1
APOS pressao da Polícia, Veiculo FOI Abandonado no bairro Jardim de Alah
Açailândia  - Uma Guarnição da 5 ª CI de Açailândia Composta Pelos soldados Bizerra; Farias; Melo; Cardoso e Ribeiro, comandados Pelo Ten. Deocelio (comandante da Guarnição do Dia) recuperaram POR Volta de 1h45 da madrugada dEste Domingo (4), a UMA 'pick-up strada prata', de placa OIX-7011, de Propriedade da Sra. Maria Helena Araujo Campos.
O Veiculo FOI Tomada de assalto como 19h40 da Noite dEste Sábado (3), na Rua São Francisco, nenhum centro de Açailândia, QUANDO uma em casa Há vitima chegava.
Apos assalto, uma proprietaria da pick-up comunicou o Fato a Policia Militar Opaco POR SUA Vez acionou Todas como Barreiras das Entradas e Saidas da Cidade e Todas como viaturas, passaram Opaco um Diligencias Realizar não SENTIDO de assaltantes prender sistema operacional, Opaco AO perceberem Opaco iriam serviços Presos abandonaram o Veiculo e fugiram.
O Carro Que da um policia Suspeita Que da Seria USADO EM assaltos na Região FOI deixado los hum terreno baldio no bairro Jardim de Alah. O MESMO FOI levado par a delegacia parágrafo OS procedures de praxe e los SEGUIDA Será, será devolvido parágrafo dona, Que nao tem Palavras parágrafo Agradecer a Polícia Pelo Empenho na Recuperação fazer Veiculo.
strada 2
Policiais Opaco participaram da Operação, com uma vitima não local, that was deixado o Veiculo

postado por WWW.carlosnoticias.com
deu no blog do marcos

0 comentários :

Postar um comentário