5/07/2014

" NOTICIAS " Policia Militar prende acusado de tomar Hilux de assalto e balear proprietário

acusado de assalto 1Policiais Militares da 5 ª CI de Açailândia, comandada Pelo major Eurico Alves, prenderam na madrugada Desta quarta-feira (7), um Homem identificado Como Helio Dias Silva (48) acusado de Tomar de assalto UMA hilux de hum comerciante identificado Como Francisco da Conceição Silva (57),  na Noite Desta terça-feira (6).   
According to a Polícia, Helio los Companhia e Mais Dois Elementos estavam los outra Hilux com Placa de João Lisboa. ELES abordaram o Empresário when o MESMO chegava los Residência SUA, na Vila Ildemar.
Os assaltantes tomaram uma Hilux e levaram Empresário that was deixado los UMA estrada vicinal proximo AO Povoado RETA, APOS alvejarem o MESMO com hum Tiro na perna.
Atraves de monitoramento via-satélite, um militar policia conseguiu localizar o Veiculo that estava los UMA chácara nenhum município de João Lisboa, Sendo Desmontado.   
No Momento da Abordagem policial, Dois, dos Elementos that estavam desmanchando uma caminhonete fugiram.
OUTROS  Conduzidos
Cinco PESSOAS Que estavam participando de nenhuma festa UMA local, empreendedorismo essas garotas Menores de idade also FORAM apreendidas e apresentadas no 1 º Distrito Policial do Pará como providentes cabíveis.
acusado de assalto 5
acusado de assalto 4
acusado de assalto 3
acusado de assalto 2
postado por WWW.carlosnoticias.com
Deu no Blog do marcos.com

0 comentários :

Postar um comentário