5/15/2014

" EXCLUSIVO " Homem mata escrivã dentro da delegacia em caxias-MA

A escrivã Loane Maranhão da Silva Thé, natural de Teresina, e a delegada Marilene Moraes foram esfaqueadas no final da manhã desta quinta-feira (15), na Delegacia de Polícia Civil de Caxias, no Maranhão, segundo informações da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). A escrivã não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital local. A investigadora passa bem. O suspeito foi preso próximo ao Terminal Rodoviário da cidade. Loane era neta da jornalista Iracema Silva.



Segundo informações da superintendência, o homem ainda não identificado foi intimado a prestar depoimento por suspeita de violência doméstica. No momento em que o depoimento era coletado pela escrivã, ele sacou uma faca de cozinha e a esfaqueou. Ao ouvir os gritos de Loane, a investigadora entrou na sala e também acabou esfaqueada pelo homem.



Em entrevista à Rádio Mirante AM, o superintendente Jair Paiva confirmou o caso, lamentou as mortes e comentou a falta de segurança nas delegacias. Fonte: Da Redação do Portal AZ*
WWW.carlosnoticias.com

0 comentários :

Postar um comentário