5/06/2014

ATENÇÃO: Imagens muitas fortes de acidente no Povoado Aldeia município de Bacabal

Como Primeira Informations Opaco chegaram los Nosso Blog FOI o Opaco o Acidente térios Sido na Estrada de Lago da Pedra a Bacabal, aonde hum Veiculo saveiro havia atropelado UMA Pessoa.
Mais Em Busca da Verdade parágrafo informar Bem nossos Leitores, fomos a Busca da Realidade dos Fatos sobre ESSE Acidente Veja ágora o relato fazer Acidente Feito POR testemunhas Opaco estavam sem local.

Por Voltas das 13:30 hs de Hoje (05) o Sr. Conhecido POR "PATO" estava Trabalhando los hum trator rosca uma área da Fazenda do quali o MESMO era Funcionário, não Momento o trator apresentou alguns Problema e "PATO" Desceu parágrafo VERIFICAR , esquecendo o trator lidado e Localidade: Não engatado. Ele. Entrou parágrafo Baixo parágrafo Fazer UMA Verificação Mais detalhada e was nessa Hora Que o trator Desceu e lâmina da roçadeira atingiu o Trabalhador, o trator Desceu com tanta VELOCIDADE arrastando o Trabalhador Que Só Parou los Dentro de hum Açude. Pela a dificuldade da Retirada do Corpo e fazer trator de Dentro do Açude OS Trabalhadores da fazenda Só vieram consegui Quase como 17:00 hs. Segundo como Informations O Sr. Pato residia há Povoado Bacabalzinho Município de Lago Verde / MA
postado por WWW.carlosnoticias



0 comentários :

Postar um comentário