4/27/2014

Vai encarar? Madeira faz cara feia a espera de Edinho Lobão.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, como um bom gestor público, tratou de lançar o programa nacional de vacinação contra a gripe, indo a um posto de saúde, como todo bom imperatrizense, e dando bom exemplo!

Mas o que pode estar tirando o prefeito do sério, talvez nem seja a agulha da vacina, mas os próximos passos de uma conversa que, segundo consta, já pode ter sido iniciada, com o candidato ao governo Edson Lobão Filho, sobre a sucessão estadual.

Informações dão conta de que Madeira já teria se mostrado extremamente decepcionado com Luis Fernando, que teria garantido ao prefeito que tocaria sua campanha até o fim, e Madeira, por sua vez, acreditado! Principalmente em função dos adjetivos e experiências demonstradas por LF.

Luis Fernando não só decepcionou como colocou a batata quente na mão de Madeira, que já tinha demonstrado seu aparado de liderança junto aos prefeitos da região. O que ocorre agora, com toda essa mudança, é que a maioria dos prefeitos já aguardam a visita de Edinho, inclusive teriam evitado qualquer manifestação no lançamento da sua candidatura, com a intenção de receber ‘à vista’ as promessas do candidato, que provavelmente viria somente em uma provável eleição.

Madeira sabe que apoiar Edinho é restabelecer a liderança de Ildon Marques, ex-prefeito, que inclusive, ja demonstrou interesse em voltar a concorrer na próxima eleição municipal, portanto, seria, claramente, como garrar em uma faca de dois gumes.



Pelo jeito, não é somente o prefeito de Imperatriz que está fazendo ‘cara feia’ para encarar Edinho, que, com certeza, terá que ter fôlego de sobra para encarar todas as demandas dos prefeitos da região.
deu no blog da kelly.com  por carlosnoticias.com

0 comentários :

Postar um comentário