4/14/2014

Rosângela curado a mulher mais perseguida politicamente

Do Ludwig Almeida
Uma verdadeira campanha difamatória está em curso contra a odontológa Rosângela Curado que hoje desponta como a maior liderança política ligada a oposição na região Tocantina. Nas últimas eleições Rosângela Curado foi candidata a prefeita na cidade de Imperatriz obtendo 39.718 votos (31,83%) ficando na segunda posição entre os 9 pretendentes a ocupar a principal cadeira do Executivo Municipal. Técnica de mão cheia na área de saúde pública, a ex-candidata a prefeita de Imperatriz presta serviço de consultoria a vários municípios do interior do Maranhão há vários anos. Ela já exerceu o cargo de secretária de saúde das cidades de João Lisboa, Imperatriz e Coelho Neto.
O dito popular “ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto” explica bem essa situação. Dona de uma capacidade técnica e de um grande poder de aglutinar, a odontóloga Rosangela Curado faz política 24 horas em Imperatriz e nas cidades por onde atua. Sua residência em Imperatriz é sempre lotada de pessoas e aliados políticos. Isso tem causado uma ciumeira enorme em vários políticos que estão em queda livre, principalmente daqueles que ainda usam métodos extremamente ultrapassados.
É impressionante. Ela é política da nova safra do Maranhão e tem causado temor em várias outras lideranças de situação e oposição que se dizem consolidadas e donos de superestrutura até mesmo financeira. De família humilde com fortes ligações familiares na cidade de Timon, no Leste maranhense, Rosângela Curado se formou a duras penas em odontologia na Universidade Federal do Pará. “Tudo na minha vida foi sempre muito difícil, e essa campanha difamatória não me amedronta, na verdade só me encoraja mais ainda”, falou descontraída na manhã de hoje (13) para o blogueiro. Ludwig Almeida.
Essas armações nos últimos dias contra minha pessoa tem dado um efeito colateral enorme, ao contrário de quem está por trás disso, minha popularidade só tem aumentado”, explicou Rosângela Curado sobre os ataques sofridos nos últimos dias atrás de assuntos requentados a serviço de quem já se sabe nome e sobrenome.
 
Os principais ataques a ex-gestora da saúde de três municípios, sendo dois deles muito importante no estado, tem um motivo. O primeiro deles surgiu desde teve à coragem de romper com o clã Sarney, de lá para cá, é o principal nome vítimas de ataques no órgão oficial de imprensa da família mais poderosa do país. O segundo e um dos mais fortes, foi quando começou a ter seu nome cotado para ser ocupante da vaga de vice-governadora na chapa encabeçada pelo comandante das oposições Flávio Dino nas eleições que se aproximam. Curado reside na maior cidade de umas regiões mais rica e importante do estado, e recentemente seu nome tem aparecido bem avaliados nas pesquisas internas de intenções de votos. Tudo isso tem causado inveja naquelas que mesmo sem ter nada a somar desejam obsessivamente figurar na chapa majoritária das oposições do Maranhão.

Um das revelações política nas últimas eleições, a destemida Rosangela Curado há tempos vem incomodando políticos tradicionais e ultrapassados que tentam, a todo custo, se manterem no poder. Ela mesma já desconfia da “figura” carimbada que vem plantando notas contra sua pessoa em redações de jornais.

fonte blog da kelly.com

0 comentários :

Postar um comentário