4/04/2014

Homem morre em acidente na Av. Carlos Cunha, em São Luís - ma


Jovem de 23 anos morreu após colidir com um poste no bairro do Jaracati (Foto: Domingos Ribeiro-Mirante AM)Jovem de 23 anos morreu após colidir com um poste no bairro do Jaracati (Foto: Domingos Ribeiro)
Um homem identificado como Thiago Antônio Ferro Castro, de 23 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (4), após colidir, violentamente, contra um poste na Avenida Carlos Cunha, bairro do Jaracati, em São Luís.
Thiago era cadete da Polícia Militar e, segundo os bombeiros, teria perdido o controle do veículo após aquaplanar. Desde as primeiras horas da manhã de hoje um chuva fina atinge a capital maranhese.
Segundo o sargento Oliveira Filho, do Corpo de Bombeiros, outro cadete estava no veículo. Ele foi retirado do veículo sem ferimentos. O trânsito no local do acidente já é lento.
Thiago era cadete da Polícia Militar e teria perdido o controle do veículo após aquaplanar (Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM)Thiago era cadete da Polícia Militar e teria perdido o controle do veículo após aquaplanar (Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM)
Fonte: G1/MA
Matéria publicada em: 04/04/2014   por carlosnoticias.com

0 comentários :

Postar um comentário