3/28/2014

Policia Civil de Bacabal prende no Pará acusado de matar a ex-esposa a tiros


HOMICIDAO delegado titular da 16ª Delegacia Regional de polícia civil de Bacabal, Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis, juntamente com os investigadores Alex e Idequel,prenderam por volta das 10h30 desta quinta-feira (27), um individuo de alta periculosidade, identificado como Antonio Costa Teixeira,vulgo “Teixeirinha”, que também usava identidade falsa, se passando por Antonio Marcos Pereira.
O mesmo é acusado de executar com dois tiros a queima roupa, em via pública e na frente de amigos e familiares, a ex-esposaMaria Rita dos Santos (31). O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro no bairro trizidela, em Bacabal, onde a vítima passou a morar após se divorciar do acusado, com quem tem dois filhos.
Teixeirinha que estava foragido desde a data do crime, foi localizado e preso enquanto bebia e jogava sinuca com “amigos” em um Bar, localizado no bairro Novo Brasil, em Parauapebas – PA.
Segundo o delegado Carlos Alessandro que estava no encalço de Teixeirinha desde a data do crime, o mesmo não esboçou nenhuma reação ao receber voz de prisão.
O acusado será recambiado para Bacabal, onde ficará a disposição da justiça.
fonte blog do marcos

0 comentários :

Postar um comentário