3/17/2014

'''EXCLUSIVOS ''' DELEGADO É MORTO A TIROS EM FORTALEZA -CE


lucas craveirodelegado cearense Lucas Craveiro Alves(32), que trabalhava na Polícia Civil do Piauí foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (17), no Bairro Guararapes, em Fortaleza – CE.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h30 da manhã. O delegado jantava em um restaurante. No momento em que retornava para o veículo, o delegado foi abordado por assaltantes.
Conforme o Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, o delegado reagiu e houve troca de tiros. O delegado levou seis tiros.
A polícia acrescentou que a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assaltantes fugiram e ninguém foi preso. O delegado vinha à capital cearense nos fins de semana para rever a família.
Prisão de Suspeitos
Segundo informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, o delegado Lucas Craveiro sofreu latrocínio, em que ocorreu uma tentativa de assalto seguida de morte.
Dos quatro suspeitos, um foi preso, um está ferido no hospital e os outros dois fugiram. A Polícia Civil do Ceará em parceria com a do Piauí está na captura dos acusados.
deu no blog do antonio marcos

0 comentários :

Postar um comentário