2/21/2014

Esclarecimento: Boatos mentirosos se espalharam informando que os pais do casal de irmãos mortos em acidente ontem teriam falecido

Chico Soares, pais das vítimas
Um rápido boato se espalhou por toda cidade de Imperatriz, João Lisboa e Região, informando que os pais dos jovens Henrique e Karina matos, o ex-candidato a prefeito de João Lisboa, Chico Soares, teria falecido vítima de um infarto e a mãe Dona Raimundinha teria tentado suicídio ao saber da tragédia ocorrida com seus filhos na noite de ontem.

O fato é que a noticia não procede, Chico Soares não sofreu infarto e muito menos veio a óbito e nem sua esposa dona Raimundinha tentou suicídio, as noticias desencontradas acabam abalando ainda mais os sentimentos de amigos e familiares das vítimas.

Apesar de um pai e uma mãe receber uma noticia tão triste como essa, havia sim a possibilidade de ocorrer um fato como este, mas felizmente não aconteceu. Deus sempre dar forças aos seus filhos para suportar tamanha dor, pois nenhum pai pensa e nem quer enterrar o seus filhos jovem com um futuro promissor pela frente.

É lamentável que atitudes como essas ainda aconteçam, pois a família passa por momentos difíceis e pessoas sem sentimentos espalham mentiras e mentiras aumentando ainda mais a dor de amigos e familiares. 
fonte blog asmoimp.com

0 comentários :

Postar um comentário