2/01/2014

EM LAGO DA PEDRA-MA""ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ...

GRAVE ACIDENTE COM CAMINHÃO DA LIMPEZA URBANA DE LAGO DA PEDRAS DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRAS GRAVEMENTE FERIDAS



Por volta das 17 horas, do dia 31 de janeiro, o Secretário de Comunicação de Poção de Pedras, Ailton Pontes, flagrou um acidente automobilístico na MA - 122, em Lago da Pedra.



    Acidente Fatal com Caçamba de Lixo, na saída para a Cidade de Paulo Ramos próximo a Campo de Futebol Duricão, segundo informações apuradas pelo Informe uma pessoa morreu no local, logo após que o motorista perdeu o controle, o Carro bateu no poste de energia, com o impacto que chegou destruir o poste por inteiro, a vitima chegou a cortar o pescoço, em cima da Caçamba estava três garis, dois saíram com ferimentos graves, o outro morreu no local, pelas informações repassadas, a perca do controle foi por causa de outro veiculo, investigadores da Policia Civil estão apurando o caso, na tentativa de saber qual foi a verdadeira causa, o motorista ate agora não foi encontrado. INFORME NOVA ERA está também fazendo as investigações para saber os nomes das vitimas.
MÁRIO JUNIOR




    Apesar de não termos informações ainda precisas, sabemos que o acidente foi gravíssimo e teve terríveis consequências, tirando a vida de um trabalhador do município.


  fonte BLOG A VOZ DO POVO

0 comentários :

Postar um comentário