2/23/2014

EM ESTREITO-MA''' : PREFEITURA VAI REALIZAR O CARNAVAL DE TODOS OS CREDOS E RELIGIÕES....

O município de Estreito-MA, está se preparando para mais um período carnavalesco onde bandas musicais e muita gente vão se reunir no local denominado corredor da folia, na Avenida Santos Dumont durante quatro dias.
Mas, o público evangélico não frequenta esse tipo de evento e procura retiros e igrejas para rezar ou fazer orações pedindo proteção de Deus á toda humanidade, e pensando nisso a prefeitura de Estreito apoia essas iniciativas para que não faça investimento apenas na festa secular.

Na tarde de sexta-feira, 21/02, o prefeito Cicero Neco se reuniu com lideranças religiosas (Associação dos Pastores de Estreito) para acertar detalhes dessa outra programação do Carnaval, a festa dos evangélicos.
A reunião aconteceu na residencia da Secretária da Mulher de Estreito dona Isabel Cristina Vieira, e contou com a presença de todos os representantes de igrejas evangélicas do município, Secretário de Cultura Sr. Roberto Carlos, Diretor do Departamento Religioso Pr. Miguel Silva e o Prefeito Cicero Neco (Cicin).
fonte blog sofaloaverdade.com

0 comentários :

Postar um comentário