1/06/2014

“Metalúrgico morre após veiculo cair em um buraco na BR 222 proximo a lagoa

Açailândia/MA-De acordo com informações da PRF-Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 23:00h. Deste sábado.
O condutor e vítima foi identificado como: Gilbran Vieira da Costa de 36 anos, “Gilbran” era metalúrgico em uma das empresas guseiras da cidade, atualmente era membro do STIMA – Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia.
O Sindicalista era casado e morava atualmente na vila Ildemar, com a esposa e os filhos, ele vinha fazendo um grande trabalho junto com seu presidente “Jarles Adeslino” e a classe irá sentir muito a sua falta como um membro dedicado a sua função e além de ser amigo de todos.
Segundo informações de pessoas que passavam no local falaram a nossa equipe que o veículo: corsa sedan de placa HPL 1105 de Açailândia, estava trafegando sentido centro a Vila Ildemar, quando o mesmo tentou fazer uma ultrapassagem, próximo a lagoa do Joaquim na BR 222 perímetro urbano da cidade, o condutor “Gilbran” não conseguiu voltar para a sua mão passando direto para uma grande cratera a margem da rodovia.
No local a equipe do SAMU retirou o corpo da vítima do interior do carro que estava de rodas para cima, os socorristas do SAMU tentaram de todas as formas salvar a vida do metalúrgico, mas sem sucesso, a vítima veio a óbito ainda no local, suspeita que o mesmo teria quebrado o pescoço. O corpo de “Gilbran” foi levado ao IML em Imperatri
z para procedimentos de praxes.
Mundo dos Games 
















0 comentários :

Postar um comentário