1/10/2014

"CHANTAGEM" Blogueiro inventa mentiras para tirar dinheiro de secretário de Industria e Comercio de Açailândia

AÇAILÂNDIA - O secretário de Industria e comercio de Açailândia o grande empresario Nelson Bragatto, vem sofrendo ataques calunia e difamação por parte de um blogueiro da cidade que está sendo pago, para tentar desgastar a imagem de um homem serio Honesto e trabalhador. Ele vive de chantagear políticos para pedir dinheiro e ficar calado. Como Bragatto não deu e não vai dá o que ele queria, ou seja! "DINHEIRO"para ficar de bico calado, o homem entrou no desespero e agora inventou mais uma grande mentira em seu blog dizendo que a prefeita Gleide teria feito uma intervenção na secretaria de industria e comercio do município, ao remanejar o professor Luís James para da suporte naquela secretaria.

Vamos aos fotos verdadeiros

Nunca ouve por parte da prefeita nenhuma intenção de tirar Nelson da secretaria mesmo por que ela sabe que Bragatto, como empresario desde o inicio do governo vem trazendo grandes investimentos para a cidade, tanto através de suas empresas e principalmente de outras empresas de fora que estão se estalando no município e região. Ele é simplesmente o principal ELO de ligação entre o governo municipal e a classe empresarial, além de garantir ao longo de dos últimos 20 anos, empregos diretos e indiretos para milhares de trabalhadores através de suas empresas e outras que chegam de fora.
Ontem, enquanto o blogueiro desenformado se preparava pra dá o bote e botar no seu curriculum, mais um politico que cairia em sua lábia, a prefeita Gleide santos, em seu gabinete participava de uma grande reunião com vários representantes da Empresa SUSANO E PAPEL CELULOSE, eles foram levados para falar com a prefeita através de seu secretário de Industria e comercio, que teve uma grande participação na instalação da vinda dessa empresa na nossa região.
Nessa mesma reunião, a prefeita fez algumas considerações importantes com relação ao seu município e fez questão de destacar o empenho e a grande preocupação de Nelson Bragatto, a frente da secretaria junto com sua equipe. Na apresentação de seus auxiliares a prefeita destacou o trabalho de alguns auxiliares de Nelson, como foi o caso do diretor do SINE, Eleomar Laurindo, o (Eleomar da Ceima), que além de ser o homem de confiança de Bragatto, também faz assessoria técnica naquela secretaria.

Luís James
Segundo fontes dentro da casa amarela, na verdade a ida de Luís James para a industria e comercio Foi apenas um remanejamento, já que James vai continuar com a mesma portaria ganhando o mesmo valor de antes, Sendo que a sua função é tão somente dá um suporte para aquela secretaria. Ele vai agora se juntar a toda equipe para defender os interesses de sua nova secretaria, e defender a bandeira Não só de Nelson, mais também do Governo em geral.

Como foi dito na matéria mentirosa do Blogueiro bom de dinheiro, Não houve e nem foi cogitado nenhuma possibilidade de intervenção nem lá e nem em outra secretaria, até poque Blogueiro desenformado! "remanejamento não é intervenção" e você deveria saber disso!.


Fonte Blog do Negão

0 comentários :

Postar um comentário