1/16/2014

BR-222: Caminhão tomba, mata uma pessoa e deixa duas feridas...



P15-01-14_14.44Açailândia – Um caminhão Mercedes de uma loja que trabalha com perfuração de poços artesianos tombou por volta das 14h desta quarta-feira (15), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. O acidente aconteceu na BR-222, próximo à reta.
No veiculo que estava indo para uma fazenda no município de Bom Jesus das Selvas, onde faria a manutenção de poços artesianos, se encontravam três pessoas, o motorista e dois ajudantes, dos quais um morreu no local.
O Homem identificado apenas como “Romerito” teve a cabeça esmagada, as outras duas pessoas até o momento não identificadas foram socorridas pelo SAMU (serviço de atendimento móvel de urgência) e levadas para o Hospital Municipal. Segundo informações, os mesmos não correm risco de morte.
A polícia rodoviária federal – PRF foi acionada para fazer os procedimentos de praxe e controlar o trânsito no local, para evitar outros acidentes.
Em conversa com o Sr. Ivo, um dos gerentes da loja, ele lamentou o fato e disse que diante da tragédia o mínimo que podia fazer naquele momento era prestar apoio e solidariedade a família.
P15-01-14_14.57[1]
fonte blog do antonio marcos

0 comentários :

Postar um comentário