1/19/2014

BOMBA !!COM VERGONHA !!! MORADORES DE RIBEIRÃOZINHO DENÚNCIAM QUE O PREFEITO EVANDO TORRA O DINHEIRO PÚBLICO COM CACHAÇA

Moradores do "azarado" Ribeirãozinho-MA, estão usando as redes sociais para denunciarem os desmandos administrativos que vem acontecendo no município. Uma internauta postou uma mensagem em sua página do Facebook, dizendo que enquanto os servidores do município estão na pindaíba, muitos passando necessidades, e alguns até  fome, o prefeito Evando Viana faz farra com o dinheiro público.
Telma Modesto compartilhou um status
há 2 minutos
eu bem que tentei mostrar a todos e com prova,mais ele como todo usador do dinheiro alheio foi esperto,saiu sem que eu pudesse dar o flagrante.
Pense num prefeito esperto,fiquei hs esperando pra tirar uma foto dele na farrra mais ele colocou o carro la dentro e qdo saiu nao deu prs fotogra-lo.mais tenho uma gtavaçao dele dançando(pena q naoda pra mostrar acara)essa alegria dele foi o dis todo ak na casa do puxa soco dele,rolou meio mundo de cerveja.gastando dinheiro dos funcionarios que como ja disse ,estao urrando de fome.
O prefeito esta tomando uma gelada ak em frente com o puxa saco,enquanto os funcionarios estao urrando sem poder nem comprar o basico para sobreviver.Acorde Ribeiraozinho.
  • Landlu Camelo curtiu isto.
  • Diogo Alexandre Maquiavél êê exemplo bonito, valeu "Prefeitozinho" do "GOVERNO GRANDE FAMILIA" . Ele tá merecendo é ser exonerado do seu cargo, além do mais, esse zé mané tá destruindo a cidade. Cadê as melhorias? O que ele tem feito de bom até o momento? Vamos abrir bem os nosso olhos, até porque o leão não para de atacar e vocês nem percebem.
    fonte blog só falo a verdade de imperatriz-ma

0 comentários :

Postar um comentário