1/20/2014

Açailândia de Luto nas perdas de dois funcionários públicos ...


“Faleceu o Psicólogo Elton Lara e a professora Zuleide ambos servidores públicos do município de Açailândia”


Açailândia/MA - É com muita tristeza que comunico a notícia do falecimento do amigo e companheiro servidor do município de Açailândia , o Psicólogo Elton Lara, que sofreu um AVC em Açailândia, no mês de Dezembro.

 Tendo se recuperado a família o buscou para sua cidade natal Cláudio – MG, Porém, no sábado (18/01/14), Elton sofreu outro AVC seguido de uma Parada Cardíaca! Infelizmente não resistiu vindo a falecer, sendo sepultado ontem domingo as 13h na cidade de Cláudio – MG de onde é natural.

E é com muito pesar que encaramos a morte prematura de duas pessoas que conquistaram o coração dos Açailandenses.
Professora Zuleide e psicólogo Elton Camilo Lara. Exemplos de dedicação e amor que buscavam sempre o melhor para todos. Deus nos conforte, ampare as famílias e abrande a dor e a saudade em nossos corações.

O corpo da professora Zuleide está sendo velado no pátio da Igreja São joão Batista no Bairro do Jacu, onde muitos amigos, parente e colegas na área da educação foram prestar solidariedade.
Logo mais as 15:00h acontecerá uma missa na referida igreja e corpo da pedagoga irá ser enterrado hoje a tarde a partir das 16:00h, no cemitério campo da saudade.
fonte blog do Antonio Martins 

0 comentários :

Postar um comentário