12/01/2013

policial militar que sofria de “Epilepsia” morre enquanto orava, em Açailândia


Açailândia – Morreu na noite desta sexta-feira (30), o Policial Militar Raimundo Nonato Moraes (35), o “R. Nonato”, que passou a fazer parte da corporação em 2001. Atualmente era lotado na 5ª CI de Açailândia.
Segundo familiares, R. Nonato que sofria de “Epilepsia”, por esse motivo já não era mais escalado para ir pras ruas, se limitando apenas aos serviços internos do quartel.
raimundo
Ainda segundo a família, por volta das 20h de ontem (sexta-feira) ele teve uma crise, tomou remédio e foi dormir. Já manhã deste sábado (30) o mesmo que era evangélico tomou o café da manhã e foi orar, como acostumava fazer.
Depois de aproximadamente duas horas de joelhos, sua esposa achou estranho a demora e foi ver o que estava acontecendo, quando percebeu que o marido estava sem

PM MORTOvida, desesperada a mesma ligou para o quartel comunicando o fato.
Após ser informado, o comandante da 5ª CI, major Eurico Filho e outros oficiais da Policia Militar foram até a residência do policial prestar suas condolências e apoio a família, da qual grande parte é São Luís.
O corpo do militar foi levado o instituto médico legal (IML) de Imperatriz de onde será liberado para a família, que deverá decidir nas próximas horas onde o mesmo será velado e enterrado, já que grande parte de sua família mora em são luis.
Foto: Antonio Martins

0 comentários :

Postar um comentário