12/19/2013

Aliança entre Ildemar e Juscelino Oliveira poderá acontecer na eleição do ano que vem...

Depois de trilharem por caminhos diferentes, Juscelino e Ildemar Gonçalves juntos mais uma vez.


Açailândia - Em Açailândia um fato inusitado deverá ocorrer nas eleições do ano que vem. Imaginem vocês que depois de protagonizarem uma briga após o rompimento,  o Vice prefeito Juscelino Oliveira e o ex prefeito Ildemar Gonçalves, vão estar   juntos e misturados em  apoio a candidatura do  do comunista  Flavio Dino ao governo do estado.

 Ildemar ainda tenta emplacar uma candidatura de vice na chapa de Flávio, já Juscelino, esse vem  trabalhando muito e levando seu nome  em todo estado em busca de uma candidatura a deputado estadual. Tudo indica que esses  dois adversários vão trabalhar de mãos dadas para fortalecer a candidatura do comunista Flávio  Dino no ano que vem.  PP partido de Juscelino, que antes era situação agora declarou guerra ao governo Roseana, está pronto aqui no  município para sustentar a candidatura de Dino, ao governo do estado.

Já Ildemar, adversário ferrenho do grupo Sarney, esse não teria outra alternativa a não ser levar seu partido (PSDB)  ao lado do vive prefeito, para fortalecer a oposição.
Politica é na verdade uma arte de engolir sapo! quem imaginaria vê  Juscelino e Ildemar, juntos outra vez.

Fonte: Nilton Cesar

0 comentários :

Postar um comentário