11/27/2013

ssalto a Joalheria e comerciantes fica assustados com a ação dos bandidos em Açailândia.

     
   Há menos de 35 dias do ano novo os bandidos voltam a assaltar joalheria na cidade, os bandidos entraram na loja por volta das 15:00h. Desta terça feira,armados renderam os funcionários, a ação foi muito rápido, levaram  uma quantia muito valiosa em jóias  da loja "Brasil Jóias" na rua duque de caxias no centro de Açailândia.

De acordo com informações da polícia os ladrões levaram uma quantia significante de jóias da joalheria, além de fazer refém os funcionários por alguns minutos, também levaram pertences de cliente e funcionários, minutos depois foi realizado uma  ligação para um dos aparelhos celulares que os bandidos levaram e o telefone tocou bastante, isto leva a crer que os elementos ainda não tinham saído da cidade, já que se cogita que os mesmo não são da cidade.
A polícia esteve no local para fazer um  levantamento e colher informações de como o crime aconteceu, o serviço de inteligência da 5ª companhia está trabalhando para recuperar as jóias roubadas e prender os bandidos, as imagens foram tiradas das câmeras de monitoramento e as duas pessoas que fizeram o assalto estão sendo identificadas pela polícia militar.

Informações vindas de populares acrescenta de que poderá haver mais pessoas envolvidas, pelo fato de várias pessoas estranhas estarem de motocicletas estacionadas há horas próximo do local do assalto, após o acontecido e a movimentação os suspeitos se evadiram do local, até o momento ninguém foi preso.

0 comentários :

Postar um comentário