11/07/2013

Monstro estuprou, mordeu e introduziu um pedaço de madeira em uma jovem de 19 anos com problemas mentais.

Açailândia - Segundo informações da Polícia Militar, o autor do  crime foi  identificado como Sidney Alves da Silva de 32 anos  image“vulgo Sapa”. Ainda de acordo com as informações, sapo teria aliciado a jovem que tem problemas mentais e conseguiu levá-la até um banho que fica próximo ao bairro.Quando chegaram ao local, sapo começou as agressões contra a jovem que sem entender nada e indefesa, foi presa fácil para o elemento que aestuprou, a mordeu em varias parte de corpo  e não satisfeito ainda colocou um pedaço de madeira na vagina da jovem.
Sidney Alves foi denunciado por um parente da vítima que chamou a polícia. Imediatamente os policiais conseguiram colocar as mãos no acusado. Na delegacia, Sidney Alves disse que a jovem das iniciais L.S.S  transou com o mesmo por que quis. Ele ainda tentou agredir o repórterimageda TV Band no momento em que estava sendo apresentado na delegacia.
Encaminhada ao hospital, as agressões foram confirmadas contra a vítima, já acusado ficou preso. A polícia informou que “Sapo” já tem outras passagens por: Roubo e homicídio dentre outras.
Fonte: Inoticiama.com por carlosnoticias.com
.

0 comentários :

Postar um comentário