10/20/2013

Prefeito de Montes Altos sofre acidente de carro

Desde que assumiu a prefeitura de Montes Altos pela segunda vez o prefeito sofre acidente dentro do município de Montes Altos.

O secretário de Desportos e Lazer do município de Montes Altos, Sérgio Belfort deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão) desacordado após um acidente automobilístico na MA-280. 

Sérgio Belfort, que já foi treinador do Imperatriz, não corre risco de morrer. Ele foi o caso mais grave do acidente com uma caminhonete Hilux, que estava sendo conduzida pelo prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha e, tinha, também, como um dos passageiros o ex-vereador de Montes Altos, conhecido como Professor Valdir.

O prefeito, que teve ferimentos leves nos braços e pernas, contou que, ao tentar desviar de um buraco na rodovia, perdeu o controle da direção. A caminhonete saiu da pista, capotou três vezes e só parou ao bater numa árvore.

No momento do acidente, por volta das 15h30, chovia nas imediações do Assentamento Vale do Jordão, onde aconteceu o acidente. A caminhonete ficou parcialmente destruída.
 apoio  mundo dos parafusos  açailândia -ma
Fonte:Imirante.com     postado por carlosnoticias.com

0 comentários :

Postar um comentário