10/11/2013

Jovem é preso por assassinato no bairro Mercadinho

Anderson da Silva Paiva, de 19 anos, foi preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10), pela Polícia Militar sob suspeita de assassinato. Preso em casa, no Parque São José, o homem acabou confessando a autoria das facadas que resultaram na morte de Francisco Roberto Lourenço de Sousa, de 30 anos.

Segundo os soldados Dauvane Silva e Rangel, que fizeram a prisão do suspeito, o crime aconteceu em meio a uma discussã
o entre vítima e suspeito por volta das 21h dessa quarta-feira (9) na rua Aquiles Lisboa entre as ruas Paraíba e Pernambuco, no setor Mercadinho.
Após ter sido esfaqueado, Francisco ainda foi socorrido ao Hospital Municipal onde foi submetido a intervenção cirúrgica, mas não resistiu. A morte dele foi atestada a 1h desta quinta-feira.
Mesmo quando o caso ainda era tratado como tentativa de assassinato, em razão de a vítima ter sido internada em estado grave no hospital, os policias já haviam iniciado as buscas ao suspeito.
Durante a noite os policiais fizeram cerco a residência do suspeito que foi preso por volta das 6h50 de hoje sem oferecer qualquer resistência e acabou confessando a autoria do crime aos policiais.
Durante a apresentação no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança, Anderson não quis falar com os jornalistas sobre o caso.
por carlosnoticias.com       em   11/10

0 comentários :

Postar um comentário