10/05/2013

Homem conhecido como "Índio" foi morto a tiros na Vila Ildemar

Era por volta de 12:00h. Desta sexta-feira dia 4 de outubro, Quando dois homens invadiram uma residência na QD 32 Lt 61 na Vila Ildemar.

O homem alvejado foi identificado como Jackson dos Reis Silva de 32 anos, vulgo “Índio” que estava almoçando quando recebeu vários tiros ainda na sala onde estava, após ser baleado “Índio” tentou se livrar da morte correndo para o quintal da casa e entrando num banheiro para se refugiar, mas um dos elementos que estava com arma em punho efetuou mais disparos após perseguir a vítima e concluiu a execução, “Índio” já teve passagens na polícia envolvido com o crime.

De acordo com informações da família, os dois elementos que invadiram a residência usavam uma moto de cor preta sem placa, os dois eram de média estatura, morenos e um deles trajava calça jeans e camisa branca, no momento dos disparos o atirador chegou a sujar a camisa de sangue após efetuar vários tiros a queima roupa na vítima.


A polícia militar esteve no local para manter a segurança enquanto um agente da civil chegava até a o local do crime para fazer a liberação do corpo, a funerária paz eterna fez a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz para fazer exames de praxe, segundo as duas entidades militares a partir desse momento deverão ser levantadas mais informações do caso para chegar até os autores do homicídio, até o fechamento deste noticioso nenhuma informação do paradeiro dos bandidos.
postado por carlosnoticias.com
acopanhe o blog carlosnoticias pelo o fecebok carlinhospaxnoticias@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário