10/13/2013

Dobradinha: “Será uma honra compor com o Pr. Cavalcante” diz o vice-prefeito de Imperatriz, Pr. Porto

Pr. Cavalcante  e Porto
Pastores, Cavalcante; Raul e Porto
O presidente das assembleias de Deus no Sul do Maranhão (COMADESMA), Pr. José Alves Cavalcante, lançou na manhã deste sábado (12), em Imperatriz sua pré-candidatura a Deputado Estadual pelo o partido social cristão (PSC) para 2014. Na semana passada Cavalcante anunciou oficialmente seu rompimento com o grupo da prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos (PMDB).
Segundo pessoas ligadas a liderança religiosa, os motivos foram acordos feitos em 2012 para que o mesmo ficasse com o “Grupão” e não se unisse ao grupo do ex-prefeito, Ildemar Gonçalves (PSDB). Ainda segundo fontes, uma das promessas feitas foi de que Cavalcante seria o candidato a Deputado Federal do grupo que conduziu Gleide Santos ao poder, porém esta vaga foi galgada pelo suplente de deputado, Chiquinho Escórcio.
Não havendo espaço para seu projeto e por uma questão de sobrevivência política, o Pr. José Alves Cavalcante, rompeu, lançou sua pré-candidatura e já está realizando reuniões com lideranças de todo o Maranhão para consolidação de apoios.
Pr. Cavalcante 2
Momento em que o Pr. Raul (presidente da assembleia de Deus em Imperatriz) ministrava oração pelos futuros candidatos a deputados
Cavalcante junto com seu assessor especial, Silvio Vieira e toda sua equipe estiveram em Imperatriz onde se reuniu com aproximadamente 200 pastores da Assembléia de Deus daquele município. Segundo fontes seguras, a pedido do pastor Raul Cavalcante, vice-presidente da COMADESMA no Sul do Maranhão e presidente das Assembleias de Deus em Imperatriz, todos os pastores declararam apoio a pré-candidatura.
Na reunião esteve presente também o Pastor Luiz Carlos Porto (Pr. Porto), ex-vice governador do Maranhão e atual vice-prefeito de Imperatriz. No encontro ficou definida a dobradinha. Cavalcante será candidato a Deputado Estadual e Pr. Porto será o seu Federal.
A reunião feita com todos os pastores da segunda maior cidade do Estado do Maranhão, foi considerada como o primeiro grande passo para a caminhada que tem como objetivo levar José Cavalcante a Assembléia Legislativa.
Sobre o projeto e o sucesso da reunião com as lideranças, Dr. Silvio Vieira, articulador da campanha do pastor e assessor especial, fez a seguinte afirmação: “Todo projeto começa com o primeiro passo e fui testemunha de que o planejado (Eleição de Cavalcante) vai dar certo! Imperatriz nos deu a exata dimensão de onde chegaremos com nosso projeto”, disse.
Segundo informações, em todo o Maranhão e nas cidades onde Cavalcante possui lideranças sobre seu comando, total apoio será dado ao seu projeto. Em 2014 o jogo será duro.
postado por carlosnoticias.com  
fonte;maiconsousa.com

0 comentários :

Postar um comentário