10/23/2013

homem é baleado em sua casa e morre em cima da cama da vizinha

IMPERATRIZ – Claudemir Lima da Silva, 33 anos, foi morto na tarde desta terça feira com vários tiros de pistola na Rua 5, Bairro Imigrante. Dois homens em uma moto Bros preta chegaram na casa de Claudemir que era conhecido por . Segundo informações, ele vinha recebendo ameaças de morte á um mês.
 Segundo a mãe do mesmo ele estava intimado para prestar depoimento sobre um crime no final do mês, ela falou também que desde sábado (19) pessoas estranhas estavam passando em frente à residência. A vítima foi baleada dentro de sua residência, em seguida saiu correndo pedindo socorro até o quintal e entrando na casa ao lado, indo cair em cima da cama aonde veio a óbito.
A vizinha disse quando ouviu os tiros trancou a porta da frente, quando assustou viu Claudemir entrando pela cozinho todo ensanguentado e entrando para seu quarto, ela disse que de imediato ligou para SAMU, mas quando chegaram a vítima já estava morta. Com este homicídio desta terça feira subiu para 12 mortes só no Outubro Imperatriz.
Com informações do B.N.Foto   por carlosnoticias.com   23/10/2013

0 comentários :

Postar um comentário