8/15/2013

Prefeito de Buriticupu Zé Gomes deve anunciar mais mudanças em seu governo nos próximos dias..

Zé-Gomes-com-faixa-CARIMBADA1
Prefeito José Gomes Rodrigues (PMDB) deve demitir mais secretários…
Buriticupu – Segundo o que se comenta nos bastidores político em Buriticupu, o prefeito daquele município José Gomes Rodrigues (PMDB), que ainda tenta achar o “Caminho das Pedras” para arrumar a casa, deve anunciar mais mudanças em seu governo nos próximos dias.
Em um passado bem recente, o prefeito que teve que fazer a substituição de alguns secretários, entre os quais a de educação Maria José Silva e Silva, deve fazer outras mudanças em seu secretariado.
Segundo fontes fidedignas, dessa vez quem deve cair é o secretário de obras João Benedito dos Santos que também é vice-prefeito do Município.
Segundo consta, a decisão do prefeito de exonerar seu vice do cargo de secretário de obras é o fato do mesmo já estar fazendo oposição ao governo, liderado por Zé Gomes.
João Benedito deve utilizar meios de comunicação nos próximos dias para anunciar oficialmente seu posicionamento político, já que não é mais segredo pra ninguém.
jairo-da-cikel
Suplente de vereador Jairo da Cikel (PSD)
Ainda segundo a fonte, quem deve assumir a pasta é o vereador Aristides Pereira (PP), que dará lugar na câmara ao suplente de vereador Jairo Macedo Lima (PSD), o “Jairo da Cikel”. Com a mudança, a bancada do prefeito na câmara poderá ganhar mais um vereador.
Vale ressaltando ainda que Jairo da Cikel pode optar por não assumir a vaga no legislativo em solidariedade ao seu líder de partido, que certamente fará oposição ao governo.
Efeito Dominó
Enquanto uns já estão comemorando outros estão preocupados, uma vez que a partir do rompimento do vice João Benedito com o prefeito José Gomes, outras demissões poderão acontecer, como por exemplo, a do ex-vereador e atual secretário de habitação Valderir Torres, que ocupa o cargo por indicação de João Benedito.
Informações extra-oficiais que acabam de chegar até a redação deste Noticioso Blog, dão conta de que a Sec. de Assistência Social, Sra. Joelda Medeiros, esposa do Ex-prefeito Gildan Medeiros, eleita vereadora com uma expressiva votação também já entregou o cargo.
Aguardem os próximos acontecimentos…
(postado por carlinhospaxnoticias em 15/08)

0 comentários :

Postar um comentário