8/25/2013

GRAVE Acidente na BR-222 com vítima fatal em Açailândia..

O acidente aconteceu por volta das 20hs deste domingo, próximo à entrada do tatersal do Sindicato dos produtores Rurais de Açailândia (SINPRA). Segundo informações colhidas no local, um senhor identificado como Almeida Pereira de Sousa 46 anos, vinha junto com outro rapaz Acidente-na-BR-222-em-frente-a-Sinpra(não identificada) em uma moto Tornado (sentido Pequia centro), quando acabaram batendo em um cavalo que atravessa a BR.
Com a colisão eles tiveram vários ferimentos pelo corpo. O motorista do caminhão Iveco 3/4de Placa KIZ- 9921 de Recife/PE que vinha logo atrás (mesmo sentido) teria presenciado o acidente e por isso parou o veículo na via para socorrer as vítimas.
O condutor da moto Pop de cor preta de Placa NXM-2346 Açailândia/MA, Roberto Morais de Sousa de 24 anos, que vinha também no mesmo, Acidente-na-BR-222-em-frente-a-Sinpraacabou batendo na traseira do caminhão e morrendo no local. A polícia Rodoviária esteve no local para fazer o levantamento do acidente.
O motorista do caminhão fugiu do local. O senhor Almeida Pereira que estava na moto Tornado foi atendido pelo SAMU juntamente com o outro rapaz.
O jovem que perdeu a vida Roberto Morais Sousa, residia na Rua 12 no Bairro Jardim de Alah próximo a Sarah Kubitschek e trabalha como agente de saúde da prefeitura de Açailândia..essa matéria foi publicada por carlinhospaxnoticias ...



Acidente-na-BR-222-em-frente-a-Sinpra










                    apoio  panificadora pão do Gil
                             trabalhamos com encomenda de bolos é salgados,
                       estamos localizado enfrente a praça do pioneiro .
   bem no centro de Açailândia.. 
               

                  










0 comentários :

Postar um comentário