8/07/2013

DOIS PROFESSORES SÃO ASSASSINADOS A PAULADAS

Dois professores da rede municipal de ensino da cidade de Senador La Roque-MA, foram vitimas de latrocínio, eles foram mortos a pauladas por volta da meia noite desta quarta-feira, 06/8, na Serra do Arapari, a dois km do povoado Nova Brasília. Os assaltantes cortaram o arame da cerca e amarraram no outro lado em uma arvore, criando uma espécie de barreira na estrada, Maria Iris Linhares de Sousa, 54 anos e Francisco Costa eram professores na Zona Rural distante 30 km da sede do município.

Francisco Costa estava pilotando a moto bros vermelha, Maria Iris estava na garupa, eles moravam em Senador La Roque. Os corpos foram encontrados por um caminhoneiro por volta das 6:00 horas da manhã desta quarta feira, 07/8, o corpo da professora foi encontrado próximo a armadilha de arrame com vários hematomas na cabeça, já o corpo do professor foi encontrado na entrada do matagal a 30 metros do corpo da professora.
O clima é de revolta no município de Senador La Roque, a policia militar esteve no local até a chegada da pericia, os dois corpos foram trazidos para IML em Imperatriz, a policia não localizou a moto do professor.
(postado por carlinhospaxnoticias)






                                                   (apóio)  FN MOTORES





Com edição e fotos: Pinheiro

0 comentários :

Postar um comentário