7/06/2013

DR. PÁDUA DESTACA SEU APOIO A EXPOIMP

DR. PÁDUA DESTACA SEU APOIO A EXPOIMP

O deputado estadual Dr. Pádua registrou a importância da realização da 45ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), considerada uma das maiores feiras do agronegócio do Norte e Nordeste, que será aberta neste sábado, 06/7, com a tradicional cavalgada que sairá da praça da Cultura, no Centro. 
“É um evento grandioso que oportuniza dezenas de postos de trabalho, renda e negócios durante quase duas semanas na pujante cidade de Imperatriz”, assinala ele, que saúda todos os cavaleiros e amazonas que participam hoje da 22ª cavalgada.
Ele assinala que o evento, assinado pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), emprega uma grande logística que projeta de forma positiva a cidade para o Maranhão e o Brasil. A feira agropecuária também contribui para o desenvolvimento e o fortalecimento da economia de Imperatriz, a maior cidade do interior do estado.
Dr. Pádua estima que a cavalgada deverá mobilizar pelo menos 20 mil pessoas que prestigiarão o cortejo dos cavaleiros e amazonas durante o trajeto que passará por diversas ruas e amazonas até o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, na BR-010 (Belém-Brasília). “É uma festa da família imperatrizense, bem como de caravanas de virão de vários outros municípios da região Tocantina”, disse.
Parceria – O deputado Dr. Pádua também destacou ontem a programação festiva dos 161 anos de Imperatriz, o cronograma de ações e obras que serão inauguradas pelo prefeito Sebastião Madeira. “A parceria de trabalho (Estado e Prefeitura) resulta na melhoria da qualidade de vida da comunidade de Imperatriz”. 

0 comentários :

Postar um comentário