6/27/2013

Criança é atropelada na Avenida Litorânea, em São Luís

Marca de sangue no local do atropelamento, na Av. Litorânea (Foto: Jacelena Dourado/Imirante.com)Marca de sangue no local do atropelamento, na Av.
Litorânea (Foto: Jacelena Dourado/Imirante.com)
Uma criança foi atropelada, por volta das 10h desta quinta-feira (27), na Avenida Litorânea, em São Luís. O menino, de seis anos, atravessou a pista para acompanhar a mãe, que ia em direção a um edifício no local.
De acordo com relatos de pessoas que estavam no local,  o garoto atravessou a pista do sentido Litorânea/São Francisco e foi atropelado por um Siena Preto. O condutor do veículo chegou a parar, mas fugiu sem prestar socorro à vítima.
A criança foi socorrida pouco mais de meia hora depois do acidente, por uma equipe do Serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), e encaminhada ao Socorrão I, ainda consciente. Segundo informações, ela está com suspeita de fratura na mandíbula e, antes da chegada dos socorristas, sangrava muito.
A polícia utilizará as imagens do sistema de videomonitoramento para identificar a placa do veículo que causou o acidente.
A tia do garoto, Rosiani Dias, afirmou que a situação do garoto é estável, e que ele passa bem.

0 comentários :

Postar um comentário