2/15/2021

URGENTE " MAJOR ANDERSON DO 30° BPM REUNE-SE COM DIVERSOS ÓRGÃOS PARA TRATAR SOBRE O CONSUMO DE DROGAS NO BAIRRO "B13" EM BURITICUPU - MA

 15

15-02-21
Na tarde do dia 11, na cidade de Buriticupu/MA, o Comando do 30° BPM reuni-se com o chefe do executivo municipal, Defensoria Pública, Judiciário, Polícia Civil, Câmara de Vereadores e demais órgãos para tratar sobre a problemática que envolve o consumo de drogas no bairro "B13".

O Comando do 30° BPM foi enfático em dizer q o problema do bairro não é um problema exclusivo de Polícia, mas de todos os órgãos envolvidos.

Na reunião o Comando do 30° BPM teve a oportunidade de expor qual é o real papel da PM e, por conseguinte, destacar que a sociedade precisa da atuação concreta dos demais órgãos.

"Atualmente o problema da dependência química, conforme legislação, não é mais visto como um problema 'de Polícia' mas sim de 'saúde pública'", diz o Cmt do Batalhão.


Após as falas, foi proposto que se marcasse uma nova reunião, agora com mais órgãos presentes, com representantes da Saúde e Assistência Social, onde cada órgão apresentaria uma proposta, dentro de sua esfera de atribuição, para combate ao consumo de drogas no bairro.

O comando do 30° BPM acredita que a reunião foi bem proveitosa, ocorrendo um avanço para a próxima reunião agendada para o dia 24/02, onde todos apresentarão suas propostas e definirão seus papéis.

Com informações da Policia Militar de Buriticupu


APOIO TOTAL  POUSADA BEIRA RIO


0 comentários :

Postar um comentário