2/07/2021

"EM ROSÁRIO "POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM ROSÁRIO



 ASCOM PCMA 07-02-21

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) efetuou, na tarde desta quinta-feira (04), as prisões em flagrante de duas pessoas, J.S.S. e I.C., suspeitos do crime de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Posse Ilegal de Arma de Fogo. Prisões realizadas pela 1ª Delegacia Regional de Rosário.

Por meio de denúncias, a Polícia Civil localizou uma casa que abrigava diversos criminosos da região e, após a verificação da ocorrência de Tráfico Ilícito de Entorpecentes e presença de armas de fogo no local, foram presos em flagrante J.S.S. e I.C.

Na posse dos suspeitos foram apreendidas balanças de precisão, valor significativo de dinheiro, papel filme, porções de Crack e Maconha, um revólver calibre .38 com três munições, um simulacro de arma de fogo, rádios comunicadores e celulares.

A ação foi coordenada pela Delegacia Regional e 1° Distrito Policial de Rosário e as prisões fazem da execução do plano operacional da Delegacia Regional de Rosário para o ano de 2021.







APOIO TOTAL  - POUSADA BEIRA RIO 









0 comentários :

Postar um comentário