12/25/2020

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ESTUPRO, EM MIRANDA DO NORTE/MA


POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ESTUPRO, EM MIRANDA DO NORTE/MA



 ASCOM PCMA    25-12-20

A Polícia Civil realizou operação, na tarde de quarta-feira (23), no Bairro Santa Bárbara, em Miranda do Norte/MA, com o objetivo de cumprir Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de dois suspeitos de crime de Estupro de Vulnerável.

Os Mandados de Prisão decorreram da representação da Autoridade Policial em inquérito que investiga um suposto Estupro, ocorrido na tarde do dia 09/12/20, e que teria como vítima uma adolescente de 16 anos, a qual sofreria de problemas mentais. Os Mandados foram expedidos pela 2 Vara da Comarca de Itapecuru Mirim/MA.

Presos, os dois suspeitos foram submetidos às formalidades legais, cumpridas na delegacia de Miranda do Norte/MA, de onde foram encaminhados ao presídio de Itapecuru Mirim/MA, e estão à disposição da justiça.

A Polícia Civil agradece as informações prestadas por populares, o que possibilitou a operação de hoje, em Miranda do Norte. No município, denúncias anônimas podem ser feitas via WhatsApp (98) 98465 2125 e pelo Instagram @policia_civil_miranda_oficial. Anonimato garantido.










Posto Pioneiro



0 comentários :

Postar um comentário