12/06/2020

Em Vitorino Freire padrasto é preso acusado de estuprar as enteadas; a mãe é apontada como cúmplice e também foi presa


Em Vitorino Freire padrasto é preso acusado de estuprar as enteadas; a mãe é apontada como cúmplice e também foi presa



06-12-20

 A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Vitorino Freire, deu cumprimento a um Mandado de prisão preventiva contra um casal pela prática dos crimes de estupro de vulnerável.

Segundo informações do delegado Rildo, ele estuprou suas duas enteadas, de 9 e 11 anos. A mãe era cúmplice do crime e também foi presa. A polícia informou, ainda, que o homem dava bebida as crianças para a prática do crime.

Elas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Bacabal para a realização do exame de conjunção carnal. Foi detectado que as crianças não eram mais virgens.

De acordo com o delegado, o homem negou as acusações: “Ele chegou a relatar que as crianças estavam despidas e que elas queriam tirar a roupa dele. Um absurdo isso, duas crianças menores de 12 anos”, disse o delegado.

A mãe das crianças também negou tudo. “Eu cheguei ver ela sem roupa, mas ele estava vestido. Ele me disse que ela o chamou para ir no quarto e ele pensou que elas estavam vestidas. Elas beberam por conta delas, eu confio nele.”, disse a mãe.

Após a prisão, homem foi encaminhado para o presídio de Bacabal. A mãe das crianças foi levada ao Presídio Feminino, em Pedrinhas, em São Luís.

Da redação com informações de Gilberto Lima
APOIO TOTAL

Posto Pioneiro



0 comentários :

Postar um comentário