12/16/2020

"EM BURITICUPU" Dr. Alexandre Florentino Magalhães, apartir de hoje, 16 de dezembro de 2020, assume o cargo de Delegado de Defesa e Prerrogativas do Advogado

 


A imagem pode conter: 2 pessoas


16-12-20

Aprovado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no ano de 2017, concluiu o curso Bacharel em Direito no final de dezembro de 2018, PELA Universidade Estácio de Sá, na capital São Luís e, posteriormente, vindo a exercer a profissão de Advogado desde maio de 2019 na comarca de Buriticupu, Dr. Alexandre Florentino Magalhães, apartir de hoje, 16 de dezembro de 2020, assume o cargo de Delegado de Defesa e Prerrogativas do Advogado na cidade de Buriticupu.

Engajado na busca por melhorias para os advogados desta cidade, encabeçou recentemente uma luta para instalar a OAB SUBSEÇÃO DE BURITICUPU, trazendo para a cidade, no dia 09 de outubro, Dr. Thiago Diaz, presidente da OAB-MA, reunião esta ocorrida no IFMA, que contou com parte dos advogados de Buriticupu, o presidente da OAB Subseção de Açailândia, Dr. Daniel Galvão e a Presidente da OAB Subseção de Imperatriz, Dra. Márcia Cavalcante. Desta reunião, restou acordado pela instalação desta Delegacia de Prerrogativas, bem como a nomeação de Magalhães para o cargo, além da discussão de outros assuntos inerentes aos advogados da Comarca de Buriticupu. Em sua rede social no Instagram o causídico assim se pronunciou: "Missão dada, missão que tentarei fazer ser cumprida! Obrigado aos colegas ADVOGADOS DE BURITICUPU, OAB SUBSEÇÃO DE AÇAILÂNDIA, Dr. Daniel Galvão e SEÇÃO DO MARANHÃO, Dr. Thiago Diaz, por tamanha responsabilidade e confiança. É como sempre vos digo, "estou a disposição para ajudar a advocacia de Buriticupu no que for preciso".
escritório do advogado " Rua Deputado Vila Nova, nº 286, Sala 02, Terra Bela, Buriticupu.

Nenhuma descrição de foto disponível.





APOIO TOTAL






Posto Pioneiro




0 comentários :

Postar um comentário