11/24/2020

Sobre o comando do major Anderson " Serviço de Inteligência da Policia Militar apreende 25kg de maconha em Buriticupu e eleva para quase 300kg o quantitativo de drogas aprendidas na região

 No último domingo 22, policiais do Serviço de Inteligência (SI) do 30° Batalhão de Polícia Militar de Buriticupu – MA sobre o comando do major Anderson , receberam informações sobre um local ermo no Povoado Vila Pindaré (Presa de Porco) onde, supostamente, criminosos teriam enterrado drogas para tentar fugir das intensas ações da Polícia no combate ao tráfico de drogas na região.

A equipe do Serviço de Inteligência  foi até o local indicado e conseguiu localizar a droga que estava enterrada dentro de um tambor de plástico. O material foi retirado, sendo 25 “tijolos” com um peso total de aproximadamente 25kg, e devidamente apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Não foram encontradas pessoas no local que pudessem ter relação com a ocultação da droga.

seja você também o nosso patrocinador oficial e nus ajude a matem esse portal de noticias em pé sempre deixando você de cara com a realidade .

produção (98) 9 8119-4652 


0 comentários :

Postar um comentário