9/29/2020

EM BURITICUPU AGORA Ô BICHO PEGOU" CONFIRMADO A CANDIDATURA DE ERONDINO VALERO E CLEOVAN NASCIMENTO



29-09-20

 AGORA O BICHO PEGOU!!! 

Confirmadissa a candidatura de Erondino Valero e Cleovan Nascimento. 

Ambos do DEMOCRATAS hoje liderado pelo ex.Vereador Erondino Valero ao lado do jovem empresário Cleovan nos últimos dez dias a política do município de Buriticupu sofreu uma reviravolta inesperada, onde contrariando os OS DONOS DO PODER a chapa formada por Erondino Valero e Cleovan, tem sido aceitada por boa parte da população como uma opção de esperança e mudança de rumo na política local.

    Com a experiência de mais de 24 anos na vida pública o sonhador e corajoso ex. Vereador Erondino Valero, tem mostrado resistência e habilidade política com ideais fortes e persistentes em seguir com seu projeto de transformação do município hoje contamos com uma expressiva parte dos empresários e também pessoas da classe baixa nos apoiando, acredito que a mudança que queremos já começou diz Erondino.

Mesmo tentando até os 45 do segundo tempo uma união das oposições não foi possível OS DONOS  DA BOLA "poder" só nos viam como a última das últimas opções de uma possível junção, assim sendo não aceitamos as condições que a nós foram oferecidas por grupos que são considerados falidos e desacreditados politicamente, então decidimos seguir sozinhos e iremos até o fim.

Fato histórico está acontecendo no município, pela primeira vez desde sua emancipação política saem 9 (nove) candidatos a prefeito.

Erondino e Cleovan surgem como uma opção de esperança e mudança na política municipal.

Este é o portal carlos noticias sempre na frente em noticias, aqui voce fica de cara com a realidade de Buriticupu e região .


2 comentários :