5/19/2020

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE 250KG DE MACONHA NA CIDADE DE GOVERNADOR NEWTON BELLO

ASCOM 19-05-20
A Polícia Civil do Maranhão, realizou, nesta segunda-feira (18), por volta das 9h, na Governador Newton Bello, a prisão de um homem e a apreensão de, aproximadamente, duzentos e cinquenta quilos de maconha que ele transportava.
A Operação foi executada pelas equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC) e da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, e aconteceu em razão da “denúncia” de que um grande transporte de drogas passaria pela cidade de Governador Newton Bello, onde a Polícia Civil realizou uma barreira para interceptação.
Motivada pela referida denúncia, recebida por meio do aplicativo Whatsapp da SENARC, _ o de número 98 99163-4899_, a Polícia Civil passou a intensificar as ações policiais na cidade de Governador Newton Bello.
Segundo as informações recebidas, um indivíduo estaria transportando grande quantidade de droga em um veículo Fiat Palio e, ao ser localizado um carro com as características descritas, foi dada ordem de parada ao condutor do veículo que desobedeceu e furou o bloqueio policial, dando início a uma perseguição.
Durante a perseguição, o motorista do veículo perdeu o controle do carro e desceu um barranco, momento em que os policiais civis da Regional de Zé Doca conseguiram prendê-lo. No veículo havia um segundo ocupante que consegui empreender fuga.
Após a captura do suspeito, os policiais civis realizaram uma busca no veículo e localizaram 248 duzentos e quarenta e oito peças embaladas de maconha espalhadas dentro do carro, espalhadas desde o porta-malas até o banco de passageiros.
O condutor do veículo confirmou o transporte da droga, alegando que iria levar o entorpecente até o município de Nova Olinda/MA; motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi autuado na 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação Para o Tráfico. As investigações do caso terão andamento na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).
Após os procedimentos legais cabíveis, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Zé Doca/MA.
Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas!
DENUNCIE!! (98) 99163-4899 (whatsapp) sigilo absoluto garantido.



POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE 250KG DE MACONHA NA CIDADE DE GOVERNADOR NEWTON BELLO
















0 comentários :

Postar um comentário