5/20/2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO COM VÁRIOS TIPOS MUNIÇÕES PARA COMÉRCIO ILEGAL EM SANTA INÊS

ASCOM PCMA MAIO 19, 2020
A equipe de Polícia Civil da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA, prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 16h30, um indivíduo com munições de vários calibres.
O trabalho foi coordenado pelo Delegado Regional, através da equipe de capturas, que vem realizando combate a vendas irregular de armas e munições naquele município.
Por meio de investigação, a equipe conseguiu identificar o acusado preso, como sendo um dos autores desse tipo de crime.
Depois de identificar e localizar o acusado J. dos S. C., e passarem algumas horas monitorando a residência do nacional, os policiais viram quando ele entrou no carro, estacionado na porta da sua residência, quando o seguiram por alguns minutos. Até o momento em que o suspeito parou o carro em um conjunto de quitinetes, localizado na rua Juscelino Kubitschek, na Vila Militar. Ao sair, os policiais civis abordaram o acusado e, numa breve revista, encontraram com ele uma quantidade de munições, de calibre.38 e .380.
Em seguida, entraram na quitinete de onde o suspeito saiu e fizeram uma revista, na qual encontraram, escondidas em um dos cômodos, mais munições, de diversos calibres, tais como,.38,.380,.28,.20,.12, 6.35 .
Diante dos fatos, o flagranteado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês/MA, passou pelas formalidades de praxe, e foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanece à disposição do judiciário.
A Policia Civil agradece a sociedade e pede para que continue prestando informações através do Whatsapp Denúncia (98) 991052002, é assegurado o sigilo.


POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO COM VÁRIOS TIPOS MUNIÇÕES PARA COMÉRCIO ILEGAL EM SANTA INÊS





0 comentários :

Postar um comentário