5/27/2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE ROUBO E RECEPTADORA DE MERCADORIA

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE ROUBO E RECEPTADORA DE MERCADORIAASCOM PCMA 
A Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante, na tarde de hoje(26), autor de roubo, de 21 anos, e uma mulher de 48 anos que estava ocultando os bens subtraídos de uma transportadora. A prisão ocorreu por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) -Delegacia de Roubos e Furtos(DRF) e Superintendência de Investigações Criminais (SEIC) – Departamento de Combate ao Roubo de Cargas, em continuidade à repressão de crimes patrimoniais.
O crime de Roubo Majorado aconteceu ontem (25/05), por volta das 21h30min, quando o carro de uma transportadora foi tomado de assalto por quatro indivíduos munidos com armas de fogo, no bairro Turu, e toda a mercadoria transportada foi roubada.
Entre os bens, avaliados em mais de R$150 mil, estavam celulares (motorola, samsung e iphone), livros, webcan, lentes de contato, tênis, material de informática e outros.
Após o contato com a vítima e coleta das informações iniciais, diligências foram efetuadas e um dos carros utilizados no crime foi encontrado, estacionado no bairro Aurora, um veículo Sandero, cor prata que estava com a placa clonada.
O indivíduo preso estava nas imediações do bairro Aurora e tentava se esquivar da atuação policial.
O material roubado foi encontrado escondido em uma casa abandonada, que estava sendo vigiada pela mulher presa em flagrante.
Outras pessoas suspeitas de terem envolvimento no crime foram abordadas e ouvidas.
Após os procedimentos legais, os presos serão encaminhadas ao complexo penitenciário de São Luís onde ficarão à disposição da justiça.

0 comentários :

Postar um comentário