5/01/2020

A CASA CAIU " POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO REALIZA PRISÃO DE TRÊS TRAFICANTES E APREENDE 10KG DE DROGA

ASCOM 01-05-20
POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO DE TRÊS TRAFICANTES E APREENDE 10KG DE DROGA








A Polícia Civil do Maranhão, na madrugada desta quarta-feira(29), realizou a prisão em flagrante de três pessoas suspeitas de serem traficantes de drogas, no bairro Anjo da Guarda, em São Luís.
O local da diligência policial foi a rua das Laranjeiras, em residências que, segundo as investigações, estavam sendo utilizadas como ponto de venda de drogas.
Foi realizada a apreensão de diversos objetos, como um veículo Renault/Sandero, que vinha sendo usados no transporte e distribuição de drogas. Tanto é assim que, no momento da apreensão, havia dez tabletes de maconha no interior do automóvel, substância entorpecente avaliada em dez mil reais.
Na operação, foram presas três pessoas, um homem de 45 anos de idade, além de duas mulheres, sendo uma de 42 e outra de 25 anos de idade.
Nas residências foram encontrados diversos apetrechos utilizados no tráfico de drogas, como cadernos de anotações, sete munições calibre .380, aparelhos celulares, além da quantia total de novecentos e quarenta e três reais e quinze centavos, que estava dividida em cédulas e moedas de valores variados.
Após os procedimentos de praxe todos foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.

0 comentários :

Postar um comentário