5/04/2020

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE TRAFICANTE EM POVOADO DE PINDARÉ-MIRIM - MA

ASCOM PCMA


POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE TRAFICANTE EM POVOADO DE PINDARÉ-MIRIM/MA


A Polícia Civil do Estado do Maranhão efetuou, nas primeiras horas de hoje(04), por volta das 06h, a prisão em flagrante de um traficante no povoado Bambu, município de Pindaré-Mirim.

Essa é mais uma ação de combate do Tráfico de Drogas que ocorre de forma contínua nos municípios que compõem a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA. A prisão de hoje foi realizada por policiais civis da equipe de capturas da Delegacia Regional de Santa Inês, coordenado pelo Delegado Regional.

Após uma investigação sobre possíveis pontos de vendas de drogas no referido povoado, os policiais civis identificaram uma residência que, possivelmente, estaria vendendo drogas. Ainda segundo levantamento, as drogas seriam crack, maconha prensada e cocaína.

Logo após confirmação das suspeitas a equipe de capturas preparou a operação que foi deflagrada hoje, por volta das 06 horas da manhã, para prender o suspeito.

Depois da abordagem na residência, os policiais fizeram uma minuciosa busca e encontraram, escondido no guarda-roupas, uma quantidade de drogas diversas, pronta para comercialização, uma quantidade em dinheiro, aparentemente fruto da venda das drogas, uma espingarda e munições.
Depois dos procedimentos para autuação, o acusado será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A Policia Civil agradece a sociedade e pede que continue prestando informações através do Whatsapp Denúncia (98) 991052002, é assegurado o sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário