5/16/2020

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO ASINUS E PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM COLINAS MARANHÃO

ASCOM PCMA
POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO ASINUS E PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM COLINAS

A equipe da Polícia Civil do Maranhão Colinas/MA deflagrou a OPERAÇÃO ASINUS, nesta sexta-feira (15), visando ao cumprimento de mandados de prisão temporária contra os suspeitos de terem matado Raimundo Nonato Mendes Dias, conhecido como “Guanabara”. A Operação teve apoio operacional do 33º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Civil, o assassinato de “Guanabara” ocorreu na noite de 12/05/2020, na Travessa Bela Vista, bairro Guanabara, na localidade conhecida como “Sovaco de Jumenta”, em Colinas/MA.
Com a realização de intenso trabalho investigativo da Polícia Civil, foi possível, na manhã de hoje (15), efetivar a prisão de um dos suspeitos, identificado como R. B. da S., que estava escondido em um sítio no Povoado São Félix, zona rural de Colinas/MA. Após a captura, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Colinas/MA, onde ficará à disposição da Justiça.
As buscas continuam para localização e prisão dos demais suspeitos. Se a população possuir alguma informação relevante para a localização dos outros envolvidos, basta mandar uma mensagem ao Whatsapp Disque Denúncia da Delegacia de Colinas: (99) 98124-8635. Sigilo garantido.

0 comentários :

Postar um comentário