sexta-feira, 10 de abril de 2020

OPERAÇÃO CASA DE PAPEL PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO, RECEPTAÇÃO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BARREIRINHAS

ASCOM PCMA 10-04-20
OPERAÇÃO CASA DE PAPEL PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO, RECEPTAÇÃO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BARREIRINHAS

A Policia Civil do Estado do Maranhão, através da 20ª Regional de Barreirinhas, deflagra a “Operação Casa de Papel”, nesta quinta-feira (9), e prende três pessoas em flagrante em Barreirinhas. A Operação se deu com o apoio da Polícia Militar.
Após intensas investigações sobre dois homicídios, roubos e trafico de drogas na cidade, os policiais civis localizaram a casa onde os criminosos traficavam, momento em que adentraram no local e encontraram dois homens, uma mulher, uma pistola do sistema de segurança do Piauí, munição, drogas, dinheiro trocado e duas mascaras utilizadas, segundo levantamentos, nos dois homicidios (“Neguinho e Davi”) e diversos roubos na cidade.
Todos foram conduzidos para a Delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Os demais crimes serão devidamente apurados em Inquérito Policial autônomo, uma vez que não havia mais as condições para o flagrante. Depois das formalidades, todos permanecem presos, à disposição da Justiça.

0 comentários :

Postar um comentário