sábado, 25 de abril de 2020

Me perdoa, meu amor

Gato De Olhar Triste Do Filme Shrek - R$ 40,00 em Mercado Livre


Há coisas que só o amor pode apagar, há coisas que só o amor justifica. Meu amor, eu sei que nós temos passado por momentos difíceis, eu sei que diante de nós se desenha um horizonte negro, mas eu estou disposta a mudar, pois quero ver a nossa vida florir. O nosso amor é belo, e ele merece dias claros e iluminados e não tempestades.


Eu reconheço os meus erros, eu reconheço que muitas vezes tornava a nossa vida insuportável. Nós já estamos separados há algum tempo, e já não suporto mais viver sem você perto de mim. Este tempo que passou foi o suficiente para me fazer perceber as minhas falhas e criar forças para mudar, em nome do nosso amor.



A reconciliação não é um retrocesso, é uma nova chance, é um recomeço. Eu acho que o nosso amor merece, eu acho que nós merecemos ser felizes juntos. Me perdoa, volta para mim. Eu ainda te amo e sempre vou te amar, você será para sempre o meu marido, até que a morte nos separe.

VOLTA PRA MIM EU TE AMO MUITO POR ISSO ESTOU ESCREVENDO ISSO PRA PROVA O QUANTO EU TE AMO , O ERRO DAQUELE DIA NÃO FOI MEU MAS SIM DAQUELE MOTOTAX EM NOME DE JESUS VOLTA VAI VAMOS SER FELIZ ..
GLENNA LIMA 


0 comentários :

Postar um comentário