4/24/2020

EM BURITICUPU " Major Danielly deixa o comando da policia militar

A Comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão com sede em Buriticupu, Major PM Danyelle Nussrala Bispo, informou ao blog Jo Fernandes na manhã dessa sexta-feira(24), que a partir da próxima semana não será mais comandante do 30° BPM, sem dar detalhes, a Oficial limitou-se a dizer que em seu lugar deve assumir um major que atua na cidade de Imperatriz.

O Blog Jo Fernandes reconhece e enaltece os relevantes serviços prestados a sociedade Buriticupuense pela Major Danyelle.


Dona de um currículo invejável, (veja aqui) em Buriticupu desde 2017, primeiro como subcomandante, em novembro de 2019 foi promovida a comandante, (veja aqui), foi na gestão de Danyelle que a população de Bom Jesus das Selvas e Buriticupu viu os índices de violência despencarem vertiginosamente, também foi na gestão da Major que foi o trânsito foi organizado com a conscientização do uso  de capacetes por pilotos de motocicletas nas cidades que compõem o 30º BPM, diminuído mais de 80% as mortes oriundas de acidente de trânsito na região. 

Entre outras ações desenvolvidas pela jovem comandante estão: na área interna reforma do pátio do quartel com bloqueteamento de toda a frente, iluminação total da área, instalação de circuito interno de segurança (instalação de Câmeras), construção de Alojamento das forças especiais( Força Tática e Esquadrão Águia), organização de todo setor administrativo, com histórico de todos os PMs da Unidade, organização do setor financeiro entre outras metas alcançadas.
 
Já na área operacional em 6 meses à frente do Batalhão, viatura nova e adesivada da Força Tática, Apoio ao Esquadrão Águia, efetivação do Serviço de Inteligência do Batalhão, comunicação melhorada com novos Radios HT, organização do trânsito da cidade de Buriticupu, com redução de mais de 80% de mortes oriundas de acidente de trânsito por falta do capacete. 


Policiamento ostensivo direcionado a área  comercial e bairros,  efetivação do  Projeto Pacto Pela Paz com maior participação social na Segurança Pública de Buriticupu, com reuniões periódicas com intuito de buscar sempres melhorias para diversos setores e ainda Quase 3 anos sem assalto  a bancos e afins, diminuição drásticas nos assaltos a ônibus  e carros de valores, diminuição nos números de homicídios, latrocínios e feminicídio.
 
Diminuição nos roubos de celulares, motocicletas, entre outros. Recuperação de produtos furtados. Mais de 40 veículos com restrição recuperados e entregues aos seus donos, mais de 45 armas de fogo retiradas de circulação na região. Mais de 50kg de drogas apreendidas entre outras ações. Todas as metas foram alcançadas e ainda superadas.

Na opinião desse blogueiro a comandante Danyelle fez um excelente trabalho, a frente da unidade que comandou, parabéns major Danyelle. “Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares”. Josué 1:7 a 8

“DEUS TE ABENÇOE AMIGA”
FONTE BLOG DO JO FERNANDES EM PARCERIA COM O SITE CARLOS NOTICIAS

0 comentários :

Postar um comentário